conecte-se conosco

Sequestro

Policia estoura cativeiro, mata sequestrador e libera refém em Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste sábado (9), uma mulher jovem de 15 anos, identificada como Antônia Oliveira, foi sequestrada por criminosos fortemente armandos, após sair de um carro na rua Toledo, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem é sequestrada. De acordo com informações, os bandidos pediam R$100 mil para liberar Antônia, que estava em cárcere privado.

Durante o decorrer do dia deste sábado (9), policiais do DRCO e grupo FERA em ação conjunta, estiveram à frente das investigações, junto com a família da menor. Criminosos enviaram fotos a família, onde facilitou na localização do cativeiro. Os criminosos exigiam o valor de R$ 100 mil reais pelo resgate.

No final da tarde, policiais saíram em busca do cativeiro, localizado no bairro Cidade de Deus, chegando ao local, foram recebidos a tiros por um dos criminosos, revidando a injusta agressão, houve uma troca de tiros e um dos elementos foi alvejado e morto no local. Antônia que esta grávida, foi libertada e entregue a família.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram no local para colher indícios de outros envolvidos. Outros agentes se deslocaram para outros bairros em busca de localizar integrantes do grupo, responsáveis pelo sequestro da jovem.

Em instantes mais atualizações…

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias