conecte-se conosco

Homicídio

Surpreendido, homem é crivado a tiros em beco no Santo Agostinho

Publicado

em

Manaus – Mais um crime brutal ocorreu neste Domingo (24). Um homem identificado como Nedson Pimentel Almeida, 23 anos, foi executado a tiros, nas proximidades do Beco da Paz, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu no mesmo lugar, onde um dia antes, sábado (23), um homem foi morto com ao menos nove tiros pelo corpo. O local é considerado área vermelha comandada por facções criminosas que atuam na capital.

Policias da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e fizeram o isolamento da área para os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC). Familiares da vítima estiveram no local no aguardo da equipe da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, moradores ouviram tiros e a vítima foi encontrada ainda com vida no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou, a vítima já encontrava-se em óbito. Moradores informaram que a vítima desceu o beco em direção a um bar e que os criminosos já estariam esperando escondidos. Nedson era morador da área e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, informaram moradores.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias