conecte-se conosco

Justiça

Caso Flávio: Alejandro e Paola Valeiko ficam em silêncio em audiência

Publicado

em

Manaus – Na última segunda-feira, 25, foi retomada a audiência de instrução do ‘Caso Flávio’, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos. O primeiro dia de retomada encerrou por volta das 15h45. Três testemunhas prestaram depoimento e quatro réus foram interrogados.

A audiência iniciou pela manhã, por volta das 9h50, com o interrogatório das três testemunhas e encerrou às 11h36. Em seguida, iniciou-se o interrogatório dos réus. Dos cinco acusados, quatro foram interrogados nesta segunda. 

A primeira a ser interrogada foi Paola Valeiko, mas ela ficou em silêncio por orientação do advogado. O segundo interrogado foi o réu José Edvandro Martins de Souza Júnior. O terceiro, foi Alejandro Molina Valeiko que não respondeu às perguntas. O último réu interrogado foi Mayc Parede.

Os trabalhos prosseguiram nesta terça-feira, 26, com o interrogatório presencial de Elizeu da Paz de Souza.


Após essa fase de interrogatório, o juiz vai abrir prazo para os memoriais finais do Ministério Público Estadual e defesa e então o processo estará concluso para Sentença de Pronúncia ou Impronúncia.

O processo tem como réus José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Valeiko e Elizeu da Paz de Souza – os dois últimos não estavam presentes nesta segunda-feira, embora ambos tenham acompanhado as oitivas das testemunhas por videoconferência.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias