conecte-se conosco

Suicídio

Jovem comete suicídio, pulando de passarela na avenida Djalma Batista

Publicado

em

Manaus – Uma cena chocante ocorreu na noite desta quarta-feira (27), em uma passarela, situada na avenida Djalma Batista, zona Centro-sul de Manaus. Um jovem encapuzado que não teve a identidade revelada, morreu após pular com uma corda no pescoço e deixou transeuntes e motoristas assustados com a cena.

O jovem publicava em seu perfil no Twitter, frases de despedida, demonstrando que iria cometer o suicídio, e isso foi confirmado. Até o momento não se sabe o que motivou o jovem a ter tal atitude macabra. A família já foi identificada e a polícia investiga o caso.

O jovem teria até filmado o local pouco antes de fazer o ato. Várias pessoas que passavam pelo local gritaram para que ele não fizesse aquilo, mas ele não voltou atrás. Após o caso, chegou a público uma suposta mensagem do jovem. Confira:

“Algumas das coisas que vou mencionar são coisas que carreguei comigo na minha última tentativa de suicídio, onde tive certeza de que teria sucesso. (E foi quase um sucesso.)
Pensamentos: O processo de morte pode ser uma série de experiências e não vou ser ingênuo a isso. Pode ser como um sonho ou talvez apenas como ir dormir. Ou pode ser como desmaiar, Podia ser melhor do que qualquer droga no universo e Se for assustador ou doloroso ou ambos: eu aceito e entendo se é isso que está nas minhas cartas.

Tudo é temporário – viver e morrer são momentos verdadeiramente inevitáveis ​​no final, como todos os outros. Tente não sair com o coração pesado – é estresse desnecessário quando minha decisão já foi tomada. Tento me permitir ceder para não lutar. Para apenas deixar ir. Para abraçar.”

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias