conecte-se conosco

Homicídio

Após ‘casinha’, homem é executado a tiros, em posto de combustíveis no Parque Dez

Publicado

em

Manaus – Na madrugada deste domingo (7), um homem identificado como Diego Fabrício Gomes da Silva, 27 anos, foi executado com três tiros , em um posto de gasolina na avenida Maneca Marques, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo informações repassadas por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 5h30 da manhã, Diego chegou em seu carro até o posto. Logo em seguida, um outro veículo estacionou no local.

A vítima se dirigiu até o carro recém-chegado e foi surpreendido a tiros pelos ocupantes do veículo. Os policiais trabalham com a hipótese de que ele havia sido atraído para uma emboscada para morrer.

As equipe do Departamento de Polícia Técnico-Cientifico do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local e realizaram a perícia preliminar sobre o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para identificação no necrotério. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime e a motivação por trás do homicídio. Câmeras de monitoramento do local poderão auxiliar na identificação dos criminosos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias