conecte-se conosco

Esporte

Manaus FC perde para o Novorizontino e sonho da série B é interrompido

Publicado

em

Manaus – O Manaus Futebol Clube deu adeus ao sonho do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), o Gavião caiu diante do Novorizontino, no Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), por 2 a 0.

O Manaus saiu com vantagem no primeiro tempo, com Denílson cabeceando direto para o gol dos paulistas, sendo defendido por Giovanni. No entanto, o atacante teve que ser substituído, e com a sua saída, o Tigre acabou crescendo no jogo. Novas chances vieram, e na bola parada, o Novorizontino se saiu melhor, com Pereira.

Já no segundo tempo, o Tigre saiu arrancando e colocando superioridade sobre os manauaras. O primeiro gol dos paulistas veio aos 17 minutos, com Edson Silva, que cobrou na sobra de um escanteio e encontrou o gol do Gavião livre.

O primeiro gol acabou abalando as estruturas do Manaus, que viu os paulistas criarem novas chances e novas oportunidades, principalmente com Guilherme Lazaroni. Finalmente, aos 38 do segundo tempo, Lazaroni cruzou para Douglas Baggio, que cruzou direto para as redes do Manaus, fechando o “caixão” e selando o acesso à Série B do Brasileirão.

As duas equipes são relativamente novas. Enquanto o Novorizontino foi fundado em 2011, o Manaus é de 2013, e vinha em uma ascensão meteórica, destacando-se por ser uma das estrelas do futebol amazonense. Agora, o foco da equipe deve ser a Copa Verde, e na próxima sexta-feira (12), o Gavião vai enfrentar o Remo (PA), pelas quartas de final da competição.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias