conecte-se conosco

Homicídio

Guerra do tráfico deixa um morto e um ferido na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta Quarta-feira (10), criminosos armados invadiram uma localidade, mataram um jovem e deixaram um outro gravemente ferido, no beco Beira Rio, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Uma das vítimas foi a óbito no local, o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na mesma zona.

Segundo informações, oito criminosos armados chegaram ao local e começaram a atirar contra um grupo que estava no local. O jovem que não teve a identidade revelada, estaria jogando futebol em um campo próximo, criminosos o seguraram e o executaram friamente. O segundo jovem estaria próximo, ao ver a ação criminosa, correu, mas foi alvejado a tiros, em seguida socorrido por populares.

Moradores informaram que o local é perigoso, grupos criminosos vivem entrando em confronto na localidade. Policiais foram acionados, chegando ao local os criminosos já haviam fugido. No local por se tratar de uma área vermelha, moradores ficam receosos em passar informações.

O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias