conecte-se conosco

Latrocínio

Mototaxista morre esfaqueado, após reagir assalto na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 6h, um mototaxista identificado preliminamente como Benedito, 27 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua dos ciganos, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, Benedito estava parado em sua moto, quando foi surpreendido por um criminoso que apareceu a pé. A vítima teria reagido ao assalto, entrando em luta corporal com o criminoso, onde foi golpeada várias vezes, nos braços, tronco e cabeça. Em seguida o criminoso levou a moto e a abandonou em uma rua próxima ao crime. Peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que a vítima foi golpeada 18 vezes pelo criminoso.

Policiais fizeram buscas pela área para localizar o assaltante, mas sem êxito. A suspeita é que o criminoso foi ferido durante a luta com a vítima. Marcas de sangue foram encontradas na moto localizada, e, respingos de sangue próximo a moto.

O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. Polícia seguem nas buscas na tentativa de localizar o autor do crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias