conecte-se conosco

Acidente

Bandido em fuga, mata um e fere outra em grave acidente na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na noite desta quarta-feira (10), um gravíssimo acidente de trânsito fez uma vítima fatal e deixou outra ferida, na avenida José Henrique de Almeida, localizada na divisa dos bairros Colónia Terra Nova e Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. O jovem Marcos morreu na hora por conta do impacto.

A vítima fatal foi identificada preliminamente como Marcos. Uma mulher identificada como Elaine Rodrigues de Oliveirade, 28 anos, que auxiliava o motoboy nas entregas aos clientes ficou com escoriações e precisou ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Segundo informações da Polícia, o condutor do Corsa Sedan, de cor prata, estava em fuga, pois teria furtado gasolina de um posto de combustíveis e, em alta velocidade, bateu na motocicleta em que estavam os entregadores de comidas por aplicativos de delivery.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram o homem e constataram que no carro havia algumas mangueiras de jardim e vasilhames para acondicionamento de combustíveis, o que caracterizou o furto.

O suspeito que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrantebe encaminhada a delegacia onde ficará detido.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias