conecte-se conosco

Homicídio

Criminosos executam jovem na Compensa e populares filmam o momento

Publicado

em

Manaus – Na noite desta Quinta-feira (11), um adolescente identificado como Hudan Gonçalves Lopes, 16 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo, no momento em que ele estava se alimentando em uma lanchonete situada na rua T2, esquina com a rua Amorim Neves, na Praça do Leme, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade.

Um outro homem, identificado como Rafael da Costa Protázio, 28 anos, também foi baleado e socorrido com vida para uma unidade de saúde. Segundo relatos, uma dupla apareceu no local e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para fazerem o isolamento do local do crime.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros bem como o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) foram ao local para dar início as investigações que devem identificar os atiradores e qual a motivação do crime.

Familiares do jovem estiveram no local do crime mas não quiseram se pronunciar sobre o fato. O corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias