conecte-se conosco

Acidente

Dupla morre, após tocar em porta de estabelecimento energizada

Publicado

em

Manaus – Na noite desta Terça-feira (16), dois homens, até o momento não identificados, morreram eletrocutados após se encostarem na porta de uma panificadora, localizada na rua 21, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. As vítimas estariam embriagadas no momento em que receberam a descarga elétrica.

Segundo informações de uma mãe que teve o filho ferido ao tocar na porta do estabelecimento, seria que, o filho dela foi vítima também, que esse proprietário coloca essa “armadilha” na porta da padaria. “Não é de hoje, meu filho já pegou choque e também outras crianças que tocaram na porta. Hoje como o chão estava molhado e também as vítimas, a carga acabou sendo maior e eles morreram”, disse.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local onde colheram informações para dar início as investigações. O proprietário foi localizado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias