conecte-se conosco

Assalto

Assaltante é morto em troca de tiros com a PM na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 9h, um assaltante, ainda não identificado, morreu, após trocar tiros com policiais militares, em uma área de mata, no loteamento Rio Piorini, na Zona Norte.

Segundo informações de um mototaxista, que preferiu não se identificar, o vagabundo solicitou uma corrida e no momento em que o valor foi informado, ele anunciou o assalto.

Policiais militares perseguiram o suspeito na área de mata. Durante a troca de tiros, os policiais balearam o elemento com pelo menos, dois tiros. 
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento, do conjunto Galiléia, na Zona Norte, mas não resistiu e morreu.

“Ele mandou que eu deitasse no chão e levou tudo que eu tinha. Depois que o assaltante foi embora eu consegui acionar meus companheiros de profissão e a população também ajudou a persegui-lo. Ele entrou na área de mata e os policiais conseguiram localizá-lo. Sou pai de família e vem uma pessoa dessa tomar o que a gente luta todo dia para ganhar, infelizmente a criminalidade está demais”, relatou a vítima. 

Uma arma foi apreendida e o caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do vagabundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias