conecte-se conosco

Homicídio

Após briga em casa de forró, homem é executado a tiros na zona Sul

Publicado

em

Manaus – Um homem de 28 anos, identificado como Jean Oliveira Nascimento, foi surpreendido e executado a tiros, após uma briga em uma casa de show, na madrugada deste sábado (20). Jean estava em seu veículo quando foi surpreendido por um homem que efetuou mais de 10 disparos de arma de fogo e fugiu.

Segundo informações de amigos, Jean estava aproveitando a madrugada de sábado em uma casa de forró, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Durante a festa, ele teria se envolvido em uma confusão com outras pessoas, em seguida foi retirado do estabelecimento, assim como os outros envolvidos.

Já do lado de fora, a vítima decidiu ir embora, quando entrou no seu carro, modelo Onix, uma das pessoas no qual ele tinha brigado, estava armada, ela se aproximou e disparou 13 vezes contra o veículo da vítima. 

Aproximadamente dez dos 13 disparos atingiram Jean, ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-sul de Manaus. No entanto, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime. A motivação da briga não foi informada.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias