conecte-se conosco

Homicídio

Partida da morte: Empresário morre e quatro amigos são feridos na zona Norte

Publicado

em

Manaus – O empresário identificado como Wander Ney Moraes Vaz, de 51 anos e quatro amigos, foram baleados após um ataque criminoso, registrado na noite desta sexta-feira (19), na rua Forquilha, na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Após o ataque, Wander não resistiu e foi a óbito.

Conforme policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra um grupo de pessoas que estava jogando dominó. 

“Três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deram entrada no Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, já outras duas não precisaram de hospital, por terem sido tiros de raspão. O empresário não resistiu aos ferimentos”, explicou o subtenente. 

Familiares da vítima fatal informaram que ele é proprietário de uma tinturaria. Eles apontaram aos policiais que a motivação do crime pode ser uma briga por terreno com uma terceira pessoa. 

Equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram diligências com intuito de localizar os criminosos, porém, sem êxito. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias