conecte-se conosco

Homicídio

Bandidos invadem residência e executam vulgo “Keke” na zona Oeste

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste Domingo (21), um jovem de 16 anos, identificado preliminamente como Kerlyson, o vulgo “Keke”, foi brutalmente executado com mais de 10 disparos de arma de fogo, na rua Mourão, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Kerlyson estava dormindo no momento em que foi executado.

Segundo informações, uma dupla chegou a residência da vítima, arrombaram o portão, depois a porta da residência, em seguida foram até um dos cômodos, onde encontraram a vítima dormindo e o executaram. Outros familiares estavam na residência, porém os assassinos só queriam executar Kerlyson que foi a óbito.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por vizinhos que ouviram os disparos. Foi feita uma incursão na área, porém, os assassinos não foram encontrados. Familiares informaram a polícia, que o jovem era dependente químico, e que passava o dia fora, só retornava para residência a noite.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na residência, assim como funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias