Manaus – Na tarde desta segunda-feira (22), um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra um casal suspeito de cometer um assalto contra um motorista de aplicativo de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, sendo torturados por outros criminosos que teriam se revoltados com a atitude da dupla.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois suspeitos são amordaçados e torturados pelos “justiceiros do crime”. O rapaz tem o braço quebrado, enquanto a mulher tem os dedos estourados. Apesar da punição pelo “poder paralelo”, os dois seguem sendo procurados pela polícia.
Entenda o crime
Na manhã desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo foi esfaqueado pela dupla, durante um assalto, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.
A vítima recebeu o chamado pela conta da mulher no aplicativo. Tanto o ponto de partida, quanto o destino final da corrida eram no bairro Armando Mendes. O percurso durou apenas quatro minutos até o anúncio do roubo. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste , e segue em estado grave.