conecte-se conosco

Homicídio

Após desentendimento em bar, homem é executado a tiros no Manôa

Publicado

em

Manaus – Na noite deste Domingo (19), por volta das 21h, um homem identificado como Rosenilton da Silva Ramos, 32 anos, foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, após sair de um Bar, localizado na avenida Francisco Queiroz, bairro Manôa, zona norte de Manaus.

Testemunhas informaram aos Policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava com a esposa em um bar e que um homem até o momento não identificado, passou a assediar e querer dançar com a mulher, Rosenilton não teria gostado e iniciou-se uma discussão.

O assassino deixou o local após a discussão, momento após ter deixado, o assassino voltou armado e aguardou a vítima sair do local. Ao sair com a esposa, Rosenilton foi surpreendido e alvejado com vários tiros, indo a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher de Rosenilton entrou em choque, desesperada ao ver o marido desfalecido. O assassino fugiu após os disparos e até o momento não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas