conecte-se conosco

Polícia

Cabo da PM é suspeito de assassinar sargento da mesma corporação em Manaus

Publicado

em

Mamaus – O terceiro sargento da Polícia Militar do Amazonas, Tiago Jorge de Deus Melo, 36 anos, foi morto por um parceiro de farda. A informação começou a circular na tarde desta quarta-feira (29), um dia após o homicídio, nos grupos de WhatsApp e Telegram e foi checada e confirmada, através do Comandante Geral da PM Amazonas, Coronel Marcus Vinicius. O suspeito do crime é o Cabo da PM Jean Nascimento, que já foi localizado e deve se apresentar ainda hoje.

Veja o áudio abaixo que circula na mídia.

Entenda o caso

O Sargento Tiago Melo que é parintinense, foi morto madrugada desta quarta-feira (29), na rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.
 
Tiago e a esposa Rafaela, que também é PM, acabavam de chegar na residência deles, por volta das 01h30, e ao tentar abrir o portão da vila e não conseguir. Dessa forma Tiago pulou o portão e amassou o carro de um morador do local. Uma mulher avisou o proprietário do veículo e começou uma discussão generalizada.


Segundo a PM Rafaela, que o dono do veículo fez uma ligação e logo em seguida chegaram dois homens em uma moto e efetuaram disparos contra o policial. Esse suspeito agora identificado é o Cabo Jean Nascimento.

Sargento Tiago, completou 36 anos de idade, no dia 9 de abril de 2021 e tinha mais de 16 anos de serviço pela Polícia Militar do Amazonas. Atuou nas cidades de Barreirinha, Parintins, Nhamundá, Maués, Boa Vista do Ramos e Manaus. Em Manaus morava desde outubro de 2020. O corpo será sepultado em Manaus.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias