conecte-se conosco

Polícia

Durante troca de tiros com a Rocam, bandidos são mortos na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (28), dois homens identificados como Sebastião Monteiro de Souza, 28 anos, e um segundo homem ainda não identificado, foram mortos após atirarem contra policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, (ROCAM). A troca de tiros aconteceu na rua Sessenta, Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Policiais informaram que a dupla estava em posse de arma de fogo e ao avistarem os militares, deram início a vários disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e alvejaram um dos elementos que conseguiu fugir a princípio.

Continuando a perseguição, os policiais conseguiram encontrar o esconderijo da dupla que ao verem novamente os policiais, começaram a atirar contra a guarnição. Os militares revidaram a injusta agressão onde atingiram a dupla, onde um foram a óbito. A dupla foi socorrida, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla foram encontradas duas armas de fogo, onde foram apresentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias