conecte-se conosco

Homicídio

Homem é morto enquanto dormia na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde deste Domingo (09), um homem identificado como Ivan Cardoso da Silva, 44 anos, foi executado a tiros em sua residência, por volta das 16h40, no beco Santa Rosa, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas aos policias da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima seria do Maranhão e morava no local há um mês. Ivan estava deitado em uma rede quando foi surpreendido e executado a tiros por um homem até o momento não identificado. Testemunhas relataram que a vítima morava na casa com um jovem de 20 anos, que preferiu não comentar sobre o crime.

“Ouvimos os barulhos, mas só encontramos o corpo depois. Não sabemos quem pode ter efetuado os disparos. O cara nem era daqui e, agora, isso”, disse uma moradora da área que preferiu não se identificar.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para periciar o corpo e o local do crime. O carro Tumba do Instituto Médico Legal esteve no local e transportou o corpo para o IML.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias