conecte-se conosco

Estupro

Criança de 11 anos é estuprada e deixa carta de despedida

Publicado

em

Manaus – Na noite da última segunda-feira, (10), um homem identificado como Cristiano foi espancado por vizinhos, após ser retirado da sua residência, suspeito de estuprar uma criança de apenas 11 anos, na rua Campo Grande, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, o mesmo estaria realizando uma mudança e, acabou violentando a criança. O pai da vítima relatou que não teria sido a primeira vez que o ato sexual teria acontecido com a filha e que a mesma já teria feito uma carta com a intenção de se matar.

“Eu estava na igreja quando minha filha mais velha foi me chamar e disse isso para mim. Eu fui conversar com a filha de 11 anos, que acabou me confirmado e ainda relatou que essa já seria a terceira vez que o fato teria ocorrido”. Disse o pai bastante abalado.

O suspeito bastante machucado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro. Após atendimento, o acusado foi encaminhado a delegacia onde permanece preso para apuração do caso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas