conecte-se conosco

Homicídio

Vulgo “RD” é brutalmente executado a tiros em beco da zona Oeste

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste sábado (15), um jovem identificado apenas como Wallace, vulgo “RD”, foi perseguido e executado por volta das 7h, com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo na região da cabeça, no beco Rui Barbosa, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo Informações “RD” teria participação em assaltos ocorridos na localidade. Em um dos casos, mais especificamente no dia 4 de janeiro, ele e o comparsa que foi identificado como Lucas, estariam cometendo assaltos e logo em seguida após tentarem escapar do local do crime, os dois que estavam em uma moto se desequilibraram e acabaram colidindo em um poste. Segundo relatos, na ocasião Lucas teria ido a óbito e “RD” teria sido socorrido.

Populares informaram que a mãe da vítima teria pedido para que ele saísse do mundo da criminalidade, durante estar se recuperando, em casa, mas por insistência ele acabou continuando a andar com pessoas erradas. Sua mãe havia dito: “se você morrer, eu não vou ao local reconhecer seu corpo”.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado para periciar o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML), também foi chamado para remover o corpo da vítima até a sede que fica na zona Norte da cidade.

Via Imediato

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias