conecte-se conosco

Homicídio

Flanelinha é morto a golpes de faca durante discussão na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Na madrugada deste Domingo (23), um homem identificado preliminamente como Flávio, foi morto a golpes de arma branca por um “amigo”, na rua Pirarucu, esquina com a avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de frequentadores de um bar, o mesmo que morava pelas redondezas do bairro Jorge Teixeira, estaria ingerindo bebidas com alguns colegas em um bar, em um certo momento, houve um desentendimento entre Flávio e um dos supostos “amigos”. Passado alguns minutos, o homem puxou uma arma branca, possivelmente uma faca e golpeou Flávio, que não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida na esquina das vias citadas acima.

Policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para atender a ocorrência e logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) junto para remover o corpo da vítima até a sede, que fica na zona Norte.

O autor do crime fugiu e não foi identificado até o momento. A vítima seria um guardador de veículos que trabalhava nos semáforos da mesma zona.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias