conecte-se conosco

Operação

Líderes de facção criminosa são mortos em confronto com a Rocam

Publicado

em

Manaus – Na noite de quinta-feira (28), dois elementos foram mortos durante um confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM). O confronto ocorreu em uma área de invasão próxima da avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, os militares ao chegarem no local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, foram recebidos a tiros por um traficante identificado apenas Fanciney Amorim, o vulgo “Ney pitbull” e outros comparsas.

Os militares revidaram a injusta agressão e alvejaram dois dos elementos que estavam em posse de um fuzil e também uma arma de fogo calibre 38. Os militares ainda socorreram os elementos para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mais já deram entrada sem vida.

VER IMAGEM

Franciney Amorim, 45 anos, o vulgo “Ney Pitbull” era líder de uma facção criminosa conhecida em Manaus como RDA, e também seria um dos braços direito do narcotraficante João Pinto Carioca, “João Branco”. O segundo baleado, não foi identificado até o fechamento desta matéria.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias