conecte-se conosco

Assalto

Durante troca de tiros, assaltante é alvejado e morto dentro de veículo na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Um assaltante de 20 amos, identificado como Felipe dos Santos Souza, foi assassinado a tiros dentro de um carro roubado, modelo Mobi de cor prata, na noite desta quarta-feira (22), na rua 34, núcleo 3, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o carro em que o assaltante estava teria sido utilizado em vários assaltos.

Eram quatro indivíduos que tomaram posse desse veículo, que foi roubado hoje, e esses elementos se envolveram em uma troca de tiros no Novo Aleixo, próximo a ponte do sete. Após a troca de tiros eles se evadiram e abandonaram o veículo e a comparsa no local”, disse o delegado Cícero Túlio do 6º DIP.

Durante a troca de tiros, uma mulher de 38 anos, de identidade não informada foi alvejada no braço, e socorrida para o Hospital Platão Araújo.

Após o tiroteio, os criminosos abandonaram o carro com Felipe dentro, eles ainda roubaram uma motocicleta de um cliente de uma padaria na região e fugiram.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e colheram provas para elucidação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias