conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Familiares se desesperaram ao identificar ente deficiente morto em igarapé

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste sábado (14). Um cadáver do sexo masculino, identificado preliminamente como Matheus, foi encontrado por moradores da comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O cadáver estava às margens de um igarapé, em um local conhecido por ‘Morro da Catita’.

Segundo informações de populares, era por volta de 19h desta sexta-feira (13), quando tiros foram ouvidos, mas devido o local ser área vermelha, ninguém teria ido verificar. Somente pela manhã deste sábado, confirmaram que seria uma execução ao encontrar o corpo.

Familiares estiveram no local desesperados ao reconhecerem o corpo de Matheus que tinha várias perfurações pelo corpo (tiros). Uma irmã da vítima informou que Matheus estaria internado, por ser deficiente físico.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), estiveram no local para colher indícios que levem a autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido para sede do Instituto Médico Legal (IML).

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias