conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Servidora do TRT é encontrada misteriosamente morta em apartamento na Ponta Negra

Publicado

em

Manaus – Na noite de sábado, 21/05, a servidora pública federal, Silvanilde Ferreira Veiga, diretora da 15ª Vara do Trabalho, em Manaus, foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, Ponta Negra. O corpo foi encontrado pela própria filha, Stephanie Viega de Miranda, por volta de 22h30.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil, Stephanie mandou mensagens para o celular da mãe por volta de 22h. Como não houve qualquer resposta, entrou em contato com a portaria do prédio, que relatou que também não conseguia contato com Silvanilde via interfone.

“Ao chegar ao apartamento avistou a mãe estendida no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue. Tentou acionar o Samu, que só chegou ao apartamento às 23h06. A única coisa que sumiu do apartamento foi o telefone celular dela”, aponta o documento da polícia.

Um detalhe que chama atenção é de que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento, onde morava há mais de 10 anos. No apartamento também foi encontrada uma faca de inox.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas