conecte-se conosco

Homicídio

Babá é morta a golpes de faca no pescoço, no bairro Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus – Uma jovem identificada como Evelyn da Costa Façanha, 20 anos, foi morta a golpes de faca, por uma outra mulher, identificada apenas como Micaele, na antiga rua Raul Seixas, invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Micaele teria deixado seu filho aos cuidados de Evelyn enquanto teria saído para beber na noite da última quarta-feira (25/5).

Na manhã desta quinta-feira (26) a acusada teria retornado a sua residência e continuado a beber. Dado momento Micaele pediu para o filho comprar mais cerveja, o filho teria ido e ao retornar, notou que a mãe (Micaele) estaria alterada devido ao estado de embriaguez, tentando atear fogo na residência.

O filho da acusada teria chamado a vítima (Evelyn) para ajudar, tentar controlar a mãe que estaria quebrando tudo. Evelyn foi a residência e ao chegar no local entrou na casa, Micaele fechou a porta e as janelas, se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima, atingindo o pescoço, tórax e costas.

Após o crime, Micaele fugiu da residência, sendo alcançada por moradores na rua Alfazema, no mesmo bairro. Populares revoltados tentaram praticar um linchamento, mas foram impedidos por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A acusada foi presa e encaminhada para a 14ª Delegacia Interativa de Polícia, na mesma zona do fato, onde ficará a disposição da justiça. O corpo de Evelyn foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas