conecte-se conosco

Tentativa de homicídio

Casal é alvejado a tiros e criminosos deixam bilhete culpando Wilson Lima

Publicado

em

Manaus – Um casal identificados como Thiago Henrique Façanha da Silva, 26 anos, e Fabíola de Lima, 30 anos, ficaram feridos ao serem alvejados a tiros em uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (27), na rua D16, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h30. As vítimas estavam em sua residência quando criminosos chegaram ao local em um veículo Etios, de cor prata e placas não identificadas. Eles chamaram por Thiago, que apareceu na frente da casa e, ao ver os suspeitos, tentou correr, mas foi atingido com três tiros no braço esquerdo e um no tórax.

Além dele, Fabíola também acabou alvejada com um tiro na coxa. Após o crime os suspeitos fugiram, mas antes deixaram um bilhete que dizia “morri porque sou informante da RDA. Culpa do Wilson Lima”.

A casa do casal ficou com um grande rastro de sangue. O casal foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas