conecte-se conosco

Suicídio

Homem morre com tiro na cabeça em stande de tiros na Ponta Negra

Publicado

em

Manaus – No final da tarde desta quinta-feira (2), um membro do “Clube de Tiros Ponta Negra”, identificado como Rafael Seabra, 32 anos, atirou na própria cabeça, no momento em que pratica nas dependências do clube, localizado na avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Policiais militares foram acionados por volta de 16h, sendo informados sobre um acidente que culminou em morte dentro do stande de tiros. Logo em seguida, peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) adentraram o local para os procedimentos de perícia.

Momentos após o ocorrido, o clube emitiu notas através dos seus perfis corporativos, nas redes sociais.

NOTA

“O Clube de Tiro Ponta Negra, vem a público informar que na data de hoje 02 de junho de 2022, houve um incidente envolvendo um de nossos associados em nossas dependências, no momento do ocorrido, todas as medidas cabíveis foram tomadas e de imediato o socorro foi acionado. O clube esclarece que os órgãos competentes foram acionados e estão a par de toda acontecido, além disso o Clube de Tiro Ponta Negra está colaborando com todas medidas possíveis para ajudar nas investigações e garante que está prestando um serviço de extrema qualidade e segurança aos seus clientes e associados”. CAIO JOSÉ MACEDO RAMALHO, CORPO JURÍDICO.

O corpo foi encaminhado até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas