conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Homem é encontrado morto e mulheres são presas na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã deste domingo (26), um homem identificado como Rosinaldo Braga Lima, 32 anos, foi encontrado morto, dentro de uma área da concessionária de abastecimento Águas de Manaus, no conjunto residencial Viver Melhor 2, rua Jumandi, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), duas mulheres estariam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, dado momento teriam ido ao local para consumir entorpecentes, horas depois Rosinaldo foi encontrado morto.

Uma das suspeitas relatou ter ido pra casa e a vítima continuou no local com a amiga. A mulher que ficou com a vítima informou que dormiu, assim como Rosinaldo, e ao acordar, teria encontrado Rosinaldo sem vida.

As duas suspeitas foram encaminhadas até o DIP para prestar depoimento sobre o fato. Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) estiveram no local e não souberam apontar a causa da morte.

O corpo foi removido até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que devem apontar a causa da morte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas