Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Legislativo Municipal

Ivo Neto recebe demanda de infraestrutura de moradores do bairro Alvorada II

9 de janeiro de 2024
Compartilhar

Nessa segunda-feira (08/01), o vereador Ivo Neto (PMB) respondeu ao apelo dos moradores da Travessa Camaru, no bairro Alvorada II, ao investigar as preocupações relacionadas à infraestrutura. Durante a visita, identificou diversos problemas, entre eles a falta de afastamento em vários pontos do bairro, além de diversos bueiros abertos.
Os comunitários expressaram gratidão pela atenção do vereador, ressaltando que ele é o único a verificar a situação.
 “O vereador Ivo Neto é o único que veio verificar a nossa situação, aqui afastaram somente as ruas principais, as ruas que fazem ligação para as outras estão jogadas ao vento, nunca ninguém veio resolver nosso problema”, disse Raimundo Souza, morador do local.
O vereador Ivo Neto anunciou que encaminhará a demanda aos órgãos responsáveis por meio de ofício, buscando medidas imediatas. Ele enfatizou a precariedade da situação.
“É vergonhoso o estado dessa rua, os carros ficam desviando de um lado para o outro, tornando-a intrafegável”, finaliza Ivo Neto.
Texto e foto: Taísa Passos – Assessoria de Comunicação do vereador

Ivo Neto recebe demanda de infraestrutura de moradores do bairro Alvorada II Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Capitão Carpê propõe mudanças na legislação para combater constrangimento a ambulantes em Manaus

18 de fevereiro de 2025

Comissão de Esportes da CMM inicia discussões sobre projetos e investimentos para 2025

18 de fevereiro de 2025

Sargento Salazar faz primeiro discurso na Câmara e cobra auxílio-fardamento e promoções para PMs do Amazonas

18 de fevereiro de 2025

Carlos Pai Amado solicita reforma de ponte de madeira na zona Leste de Manaus

18 de fevereiro de 2025

Rodinei Ramos reafirma compromisso com os taxistas e mototaxistas de Manaus ao discursar na tribuna da CMM

18 de fevereiro de 2025

Coronel Rosses pede explicações da Prefeitura sobre falta de drenagem em bueiro no bairro Redenção

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual