Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Legislativo Estadual

Delegado Péricles irá enviar verba à compra de intensificador de imagem para auxiliar nas cirurgias da FHAJ

23 de janeiro de 2024
Compartilhar

Seguindo os trabalhos em prol de melhorias na saúde do Amazonas, o deputado estadual Delegado Péricles (PL) anunciou a destinação de mais uma verba para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ). Desta vez, o parlamentar irá enviar recursos para aquisição de um novo equipamento intensificador de imagem que será utilizado no Centro Cirúrgico da unidade. O deputado já direcionou à FHAJ verba no valor de R$ 800 mil, que colaboraram com a intensificação de cirurgias de hérnia e de vesícula realizadas no hospital este ano.

Em visita à Fundação para acompanhar a execução da verba para as cirurgias de hérnia e de vesícula, no último dia 16, o deputado foi recebido pelo diretor-presidente da FHAJ, o médico Ayllon Menezes de Oliveira, quando visitou todas as instalações da unidade e conversou com funcionários para ouvir as demandas do lugar. Na ocasião, o parlamentar foi informado que um intensificador de imagem estava quebrado, dificultando os procedimentos cirúrgicos feitos na unidade.

“Estive na Fundação Adriano Jorge e o diretor da unidade me informou que um dos equipamentos utilizados no Centro Cirúrgico não funcionava mais, explicando a necessidade de um novo. Esse equipamento custa em torno de R$ 370 mil, e eu me comprometi em destinar emenda para aquisição de um intensificador de imagem novo para ajudar nos procedimentos cirúrgicos realizados no Hospital, que é importantíssimo para o nosso Estado”, declarou o deputado.

O diretor-presidente da FHAJ explicou que o equipamento é utilizado em cirurgias realizadas de diversas especialidades. Na oportunidade, Ayllon Menezes de Oliveira agradeceu a disponibilidade do deputado em atender as necessidades da unidade hospitalar.

“O deputado Delegado Péricles é parceiro da Fundação e nos ajuda frequentemente. O aparelho intensificador de imagem é usado pela Ortopedia, Urologia, Cirurgia Geral e outras especialidades, ajudando na nitidez da imagem no momento cirúrgico e o deputado se comprometeu em destinar emenda para a compra de um novo equipamento para que possamos atender às cirurgias feitas na FHAJ com mais precisão e nitidez. Muito obrigado, deputado, pela contínua ajuda à Fundação Adriano Jorge”, disse Ayllon, lembrado da verba destinada pelo parlamentar para a intensificação de cirurgias de hérnia e vesícula feitas na unidade.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos ALEAM, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Legislativo Estadual

Modernização do Bumbódromo de Parintins vai impulsionar ainda mais o festival, afirma Roberto Cidade

28 de junho de 2025
Legislativo Estadual

Deputada Débora Menezes denuncia ações do Ibama e cobra regularização fundiária no Sul do Amazonas

28 de junho de 2025
Legislativo Estadual

Sob a presidência do deputado estadual Roberto Cidade, Aleam participa com comissões permanentes do 58° Festival Folclórico de Parintins

27 de junho de 2025
Legislativo Estadual

Comandante Dan inicia recesso parlamentar percorrendo 12 municípios

27 de junho de 2025
Legislativo Estadual

Resultado de trabalho conjunto, presidente Roberto Cidade celebra entrega do Prosai Parintins

26 de junho de 2025
Legislativo Estadual

TV Aleam celebra o Festival de Parintins com maratona especial do boi-bumbá

26 de junho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual