Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Legislativo Municipal

Em entrevista, vereadora Thaysa Lippy faz críticas a atual gestão municipal

20 de fevereiro de 2024
Compartilhar

Em entrevista ao programa Band News Amazônia 1ª edição, com apresentação de Rafael Campos, Dhyene Brissow e Paula Litaiff, na manhã desta terça-feira (20/02), a vereadora Thaysa Lippy (PP) falou sobre sua insatisfação com a atual gestão municipal por não ter seus requerimentos atendidos e projetos vetados.
“O que uniu o grupo contra o prefeito David Almeida foi realmente a insatisfação por não termos os nossos requerimentos atendidos, de não sermos respeitados como parlamentares. Isso nos uniu”, afirmou.
A vereadora relembrou que teve o Projeto de Lei nº 429/2022, que obrigava o ensino sobre a Constituição Federal e direitos humanos nas escolas da REDE pública municipal, vetado pelo prefeito de Manaus.
“Eu acabei de saber que vai entrar na pauta o veto de um projeto meu que é plenamente constitucional. Eu sou advogada, tenho o maior cuidado para fazer meus projetos para justamente não perder tempo. Nós temos uma equipe que faz todo o estudo antes e o veto que chegou tem uma justificativa ridícula, e a gente sabe que é um veto político”, explicou.
Viagem – Ainda na entrevista, a vereadora afirmou ter ficado indignada com a viagem de David Almeida ao Caribe, em um jatinho de luxo, com um empresário que tem contrato ativo com a Prefeitura de Manaus.
“Isso foi notícia nacional e o mínimo é dar esclarecimento a respeito dessa viagem, que é no mínimo imoral”, disse.
Sobre os requerimentos que foram derrubados na última segunda-feira, referentes aos esclarecimentos da viagem do prefeito, Thaysa Lippy disse que o grupo de oposição não conversou e alguns colegas também estavam ausentes por motivos partidários.
“Tinha três vereadores ausentes que teriam outro compromisso que foi justamente a questão do partido do UNIÃO Brasil. Não houve uma conversa e numa falha a gente acabou não aprovando esse requerimento que é importantíssimo”.
Em entrevista, vereadora Thaysa Lippy faz críticas a atual gestão municipal Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Câmara Municipal de Manaus - CMM, Capa, Estado do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Capitão Carpê propõe mudanças na legislação para combater constrangimento a ambulantes em Manaus

18 de fevereiro de 2025

Comissão de Esportes da CMM inicia discussões sobre projetos e investimentos para 2025

18 de fevereiro de 2025

Sargento Salazar faz primeiro discurso na Câmara e cobra auxílio-fardamento e promoções para PMs do Amazonas

18 de fevereiro de 2025

Carlos Pai Amado solicita reforma de ponte de madeira na zona Leste de Manaus

18 de fevereiro de 2025

Rodinei Ramos reafirma compromisso com os taxistas e mototaxistas de Manaus ao discursar na tribuna da CMM

18 de fevereiro de 2025

Coronel Rosses pede explicações da Prefeitura sobre falta de drenagem em bueiro no bairro Redenção

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual