Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

Prefeitura de Manaus certifica turma de 63 alunos do curso de TBO

1 de março de 2024
Compartilhar

Em busca de qualificar a população, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto UniSaberMais, certificou, na tarde desta quinta-feira, 29/2, 63 alunos participantes do curso de Treinamento Básico Operacional (TBO). A certificação aconteceu na Sala de Qualificação Profissional da Central do Empreendedor, no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade, mesmo local de realização das aulas.

Com foco no trabalhador, o curso atingiu a capacidade máxima de participantes, com a proposta de formar candidatos aptos para trabalhar com demandas do Distrito Industrial de Manaus, permitindo oportunidades de emprego na região, além de fortalecer a qualificação e a empregabilidade para toda a população.

“Parabéns aos certificados. Muitas pessoas desejariam estar no lugar que vocês ocupam hoje, para se qualificar, aprender e poder se candidatar a uma vaga de emprego. A partir desse curso, façam valer a pena todo o conhecimento que adquiriram ao longo desses três dias”, frisou secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

De acordo com a participante Gabriela Tarizes, o curso foi crucial para desenvolver suas habilidades na área. Desempregada há dois anos, a aluna já se candidatou para uma das vagas de emprego ofertadas pelo Sine Manaus e foi encaminhada para entrevista.

“Agradeço à Prefeitura de Manaus que, por meio da Semtepi e do instituto UniSaberMais, me concedeu a oportunidade única e gratuita de participar deste curso. Por intermédio dele, pude aprender sobre o TBO e sua relevância, além de explorar informações cruciais sobre o Distrito Industrial da nossa cidade e suas áreas de atuação na montagem e produção. Esse conhecimento adquirido foi fundamental para me preparar e participar da entrevista de emprego”, descreve Gabriela.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Capa, Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual