Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Legislativo Municipal

Vereador Rodrigo Guedes denuncia atraso para reforma da Feira do Santo Antônio, na zona oeste

4 de junho de 2024
Compartilhar

Após três anos da promessa do Executivo Municipal de reformar a Feira do Santo Antônio, o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) denunciou, no último domingo (02/06), o esquecimento da obra e descaso com os trabalhadores do local.

O parlamentar cobrou a realização imediata das obras de reforma, conforme prometido pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior. O vereador destacou, ainda, que em 2021 o Governo do Estado realizou um convênio e repassou os recursos para a reforma da Feira do Santo Antônio e outros espaços.

“Estamos em junho de 2024 e a reforma sequer começou, mas o dinheiro está na conta da Prefeitura de Manaus. A feira alaga toda vez que chove forte na cidade, vários permissionários ficaram sem seus estabelecimentos no incêndio, fora os problemas de infraestrutura e o secretário, Renato Júnior, só faz várias promessas”, disse Rodrigo Guedes.

Promessas – A promessa de reformar a Feira do Santo Antônio foi feita pela primeira vez em 2021, pela Prefeitura de Manaus, logo após o local sofrer com um episódio de alagação devido às fortes chuvas. Na ocasião, o então secretário de feiras e mercados, Renato Júnior, visitou o local e anunciou que a obra iniciaria em 45 dias.

A segunda promessa ocorreu em dezembro de 2023, quando a feira teve sua estrutura parcialmente destruída em um incêndio. Dessa vez, a Seminf esteve no local novamente e afirmou que a reforma começaria de forma imediata e seria finalizada em maio de 2024, o que não ocorreu.

Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Kelvin Dinelli

Vereador Rodrigo Guedes denuncia atraso para reforma da Feira do Santo Antônio, na zona oeste Câmara Municipal de Manaus.

 

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Câmara Municipal de Manaus - CMM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Capitão Carpê propõe mudanças na legislação para combater constrangimento a ambulantes em Manaus

18 de fevereiro de 2025

Comissão de Esportes da CMM inicia discussões sobre projetos e investimentos para 2025

18 de fevereiro de 2025

Sargento Salazar faz primeiro discurso na Câmara e cobra auxílio-fardamento e promoções para PMs do Amazonas

18 de fevereiro de 2025

Carlos Pai Amado solicita reforma de ponte de madeira na zona Leste de Manaus

18 de fevereiro de 2025

Rodinei Ramos reafirma compromisso com os taxistas e mototaxistas de Manaus ao discursar na tribuna da CMM

18 de fevereiro de 2025

Coronel Rosses pede explicações da Prefeitura sobre falta de drenagem em bueiro no bairro Redenção

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual