Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

ADS estende prazo para envio de documentos para cadastramento nas subvenções econômicas

9 de setembro de 2024
Compartilhar

Interessados poderão enviar documentos até o dia 16 de setembro

FOTOS: Ruth Jucá / ADS O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), anunciou, nesta segunda-feira (09/09), a extensão do prazo para envio de documentos referentes às subvenções econômicas das cadeias produtivas da borracha, juta e malva, pirarucu e piaçava. Os interessados agora têm até o dia 16 de setembro para submeter a documentação necessária.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da ADS (www.ads.am.gov.br) ou entrar em contato diretamente com a agência, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao todo, a ADS disponibilizou 30 dias para o credenciamento e mais 10 dias de prorrogação, totalizando 40 dias. “Essa prorrogação visa proporcionar mais tempo para que os candidatos possam reunir e enviar todos os documentos exigidos, garantindo assim uma participação mais ampla e inclusiva no processo de concessão das subvenções”, destacou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Em Manaus, as documentações podem ser entregues na sede da ADS, localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade, bairro Japiim, zona sul da capital. No interior, os interessados poderão ir às unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).

O Governo do Estado também está disponibilizando o envio das documentações na forma digital, via e-mail, pelos endereços: borracha.ads@gmail.com, jutaemalva.ads@gmail.com, piaçava.ads@gmail.com e pirarucu.ads@gmail.com.

Neste ano, serão destinados mais de R$ 3,4 milhões em recursos para as cadeias produtivas. Juticultores, produtores de malva, manejadores de pirarucu, extrativistas da borracha e piaçabeiros de todo o Amazonas devidamente legalizados podem participar.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

No Dia das Mães, paratleta amazonense Maria de Fátima é exemplo de superação e conquista

11 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas aponta investimentos em políticas públicas voltadas às mães amazonenses

11 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (10/05)

10 de maio de 2025
Amazonas

“Essa entrega é essencial”, diz uma das mães contempladas com a entrega de ‘kits bebês’ e cestas básicas

10 de maio de 2025
Amazonas

Três propostas de políticas ambientais do Amazonas são escolhidas na 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente

10 de maio de 2025
Amazonas

Durante Operação Lei Seca, 38 condutores são presos por abuso de bebida alcoólica e direção

10 de maio de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual