Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Polícia Civil busca informações sobre duas pessoas que estão desaparecidas

18 de novembro de 2024
Compartilhar

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181 da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) solicita ampla divulgação das imagens de Daniel Pereira Batista Viana, 26, e Bruno Jean Saboia Vale, 12, que desapareceram em datas e locais diferentes em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Conforme registro do boletim de ocorrência (BO), Daniel Pereira Batista Viana, 26, está desaparecido desde o dia 10 de setembro deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Puraquequara, zona leste. Desde a data mencionada, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro aos familiares.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Também foi registrado o desaparecimento de Bruno Jean Saboia Vale, 12, ocorrido na terça-feira (12/11), por volta do meio-dia. O adolescente foi visto pela última vez saindo de um residencial localizado no bairro Cidade de Deus, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

FVS-RCP apresenta experiência pioneira de descentralização da soroterapia em terras indígenas de difícil acesso

6 de setembro de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas realiza ação para fomentar a produção rural em Presidente Figueiredo

6 de setembro de 2025
Amazonas

Polícia Militar do Amazonas prende homem por falsa comunicação de crime na zona leste

6 de setembro de 2025
Amazonas

Abertura do 10° Congresso Norte e Nordeste das Secretarias Municipais de Saúde é realizada em Manaus com a presença de 16 estados

6 de setembro de 2025
Amazonas

Polícia Militar do Amazonas apreende arma de fogo, maquinário para drogas e porções de maconha na zona sul Manaus

6 de setembro de 2025
Amazonas

Polícia Militar do Amazonas apreende máquina de embalar drogas e três pacotes de maconha em Manaus

6 de setembro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual