Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Deputado Mário César Filho alerta sobre lotes contaminados de produto infantil da Nestlé

3 de dezembro de 2024
Compartilhar

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado estadual Mário César Filho (UB), alerta a população sobre a identificação de lotes contaminados do produto “Meu Primeiro Lanchinho”, sabor laranja e banana, da Nestlé. A fabricante já suspendeu a distribuição e comercialização dos lotes afetados e está realizando o recall dos produtos contaminados.

Além disso, a Comissão de Defesa do Consumidor enviou um e-mail oficial à Nestlé solicitando informações sobre a possível distribuição dos lotes contaminados para o Amazonas e aguarda uma resposta formal para informar a população de forma mais detalhada.

“Reforçamos à população que, ao identificar produtos desses lotes, não os consuma e entre em contato com os canais indicados para devolução e reembolso”, destacou o deputado Mário César Filho.

O que fazer se você possui o produto?

Os consumidores devem entrar em contato com a Nestlé para devolução gratuita e reembolso, pelo telefone 0800 770 2455.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Apoio da CDC

A Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam está disponível para orientar a população e registrar denúncias relacionadas ao caso.

“Estamos atentos a este caso e prontos para agir sempre que necessário. Pedimos que os consumidores que detectarem qualquer irregularidade ou precisarem de apoio nos procurem imediatamente”, esclareceu o deputado Mário César Filho.

Os contatos para denúncias e informações são os telefones: (92) 3183-4451 e WhatsApp: (92) 99169-9144

Lotes contaminados:

  • 42531228 E1 – Vencimento: 01/06/2025
  • 42531228 E2 – Vencimento: 01/06/2025
  • 42541228 E1 – Vencimento: 01/06/2025
  • 42541228 E2 – Vencimento: 01/06/2025

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos ALEAM, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual