Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

Prefeitura de Manaus trabalha na implantação de nova rede de drenagem profunda no bairro Educandos

20 de janeiro de 2025
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta segunda-feira, 20/1, na implantação de uma nova rede de drenagem profunda com 30 metros de extensão, na rua Beira do Rio, localizada no bairro Educandos, zona Sul, próximo à feira municipal da Panair.

“As máquinas e os trabalhadores da Seminf atuam nesta área, com a implantação de uma rede de drenagem profunda, com o objetivo de sanar e prevenir quaisquer problemas ou riscos de alagamentos. É uma área bastante movimentada principalmente pelo comércio local e a gestão do prefeito, David Almeida, é comprometida com o bem-estar de todos e é por isso que tem trabalho aqui também”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Essa obra irá trazer grandes benefícios para os comerciantes e para todos que circulam na rua Beira do Rio. Com a nova rede de drenagem, a Prefeitura de Manaus visa melhorar o escoamento da água das chuvas, evitando alagamentos.

O seu Francisco Pinheiro, que tem um estabelecimento de comida, relata a situação de antes, e agradece por essa obra que irá passar mais segurança para todos.

“Aqui alagava, e ficava ruim, um lamaçal, agora com essa obra vai ficar muito melhor, e eu como comerciante dessa área vou me sentir mais seguro, obrigado Prefeitura de Manaus, esse trabalho é do nosso prefeito Davizão e o vice Renato que estão na área”, comemora o comerciante.

Além da implantação da rede de drenagem, a equipe trabalha na construção de duas caixas coletoras. Esse trabalho vai garantir mais conforto e segurança para os trabalhadores, lojistas e clientes da região, promovendo um ambiente mais seguro e agradável, especialmente durante os períodos de chuva.

O feirante Jonas Dantas, 57, trabalha há 35 anos no local, e agradece o trabalho de infraestrutura da prefeitura na área. “O trabalho está ótimo, a equipe trabalha muito bem, os serviços são bem feitos, só tenho a agradecer o prefeito David Almeida e o vice-prefeito Renato Junior”, afirma o comerciante.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Márcio Melo/ Seminf

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual