Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

PMM trabalha na recuperação da rede de drenagem no Coroado

6 de fevereiro de 2025
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta quinta-feira, 6/2, a recuperação da REDE de drenagem profunda na rua Jerusalém, bairro Coroado, zona Leste, que foi danificada, provocando duas crateras na via.

“Recebemos essa solicitação e, no mesmo momento, deslocamos a equipe da Seminf para atuar na recuperação dessa REDE de drenagem. Esse serviço foi um pedido dos moradores e prontamente estamos aqui para servi-los, pois, na gestão do prefeito David Almeida, a nossa prioridade é o bem-estar dos moradores e o avanço nas ruas de Manaus”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe, formada por 15 trabalhadores, utiliza o apoio de uma retroescavadeira para remover o pavimento e a antiga tubulação que estava danificada. O morador e vigilante Artur Sá, 47 anos, relata os problemas que estava enfrentando e agradece a pronta resposta da prefeitura.

“Esse problema estava prejudicando a mobilidade dos moradores, até da coleta do lixo, e assim que a Prefeitura de Manaus tomou conhecimento, as obras vieram de forma imediata. Só tenho a agradecer agora aos trabalhadores da Seminf, ao prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior”, relata o morador.

Durante a execução dos serviços, foram retirados muitos resíduos descartados de forma irregular. O empresário Ademilson de Souza, 45 anos, fez a solicitação para a prefeitura e agradece os serviços em sua rua.

“Tenho muita gratidão por ter tido a solicitação atendida, a sensibilidade do prefeito David Almeida e do vice Renato em sempre ouvir a população. Nós, moradores do bairro Coroado, estávamos com dificuldade, falamos com a equipe da prefeitura ontem, e hoje cedo as máquinas já estavam aqui. Agradeço a preocupação”, comemora o morador.

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Fotos – Giovanne Serafim / Seminf

Disponível em – https://flic.kr/s/aHBqjC1BZV

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual