Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Sedecti realiza nova etapa de ‘Diálogos – Plano Estadual de Bioeconomia do Amazonas’

24 de fevereiro de 2025
Compartilhar

O evento contará com a participação do setor industrial, instituições e produtores do setor primário

Foto: Bruno Leão/Sedecti

A Secretaria de Estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) realizará, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a segunda parte do evento “Diálogos – Plano Estadual de Bioeconomia do Amazonas”, voltado para a construção estratégica do desenvolvimento sustentável no estado.

O evento está previsto para ser realizado no Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), localizado na avenida Governador Danilo de Matos Areosa, Distrito Industrial I, zona sul de Manaus. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/YQpxcNaEkfWwRdnC6

A próxima edição do evento terá a participação do setor industrial amazonense, além de instituições, organizações e produtores do setor primário. O secretário-executivo de Ciência, Tecnologia e Inovação, Jeibi Medeiros, destacou a importância dos agentes responsáveis por fomentar a construção do Plano Estadual de Bioeconomia dentro das áreas referidas.

“Estamos tendo uma série de conversas e articulações acontecendo para ouvirmos todos esses setores e construirmos um plano de nós para nós. Por isso, a gente precisa ouvir toda essa parcela da sociedade em momentos como esse”, ressaltou Medeiros.

Para a chefe do Departamento de Bioeconomia e Ações Estratégicas (DBA), Milena Barker, a participação dos vários setores da sociedade na série de diálogos converge para a elaboração conjunta do Plano por meio da escuta. “A etapa de Diálogos será importante para a construção de um plano justo e participativo, onde contaremos com as contribuições de diferentes setores, partes interessadas e da sociedade civil”, destacou Milena.

Após os diálogos, o texto do Plano Estadual de Bioeconomia ficará disponível para consulta pública e depois consolidado para publicação e implementação das ações.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Governo Presente: SSP-AM disponibiliza atendimentos para a Carteira de Identidade Nacional, em escola na zona norte

14 de setembro de 2025
Amazonas

Setembro Verde: SEPcD realiza atividade de equoterapia para crianças com deficiência

14 de setembro de 2025
Amazonas

Vestibular e SIS da UEA: candidatos realizam provas de habilidades específicas

14 de setembro de 2025
Amazonas

Governo Presente: 22ª edição bate recorde com mais de 10,3 mil atendimentos na zona norte de Manaus

14 de setembro de 2025
Amazonas

Amazonas conquista ouro e bronze no concurso internacional de queijo “Mondial Du Framage Tours 2025”

14 de setembro de 2025
Amazonas

Sejusc atende mais de 870 pessoas da zona norte durante 22ª edição do Governo Presente

14 de setembro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual