Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Com apoio da prefeitura, projeto oferece aulas de dança

24 de fevereiro de 2025
Compartilhar

O projeto “Quem Sabe Dança”, contemplado pelo edital Política Nacional Aldir Blanc (Pnab), da Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), oferta 20 vagas gratuitas para aulas de dança contemporânea, direcionadas para adolescentes de 13 a 17 anos. As aulas acontecerão toda terça e quinta-feira, das 17h30 às 19h30, na casa de artes Plano Perfeito, localizada na rua Maringá, nº 307, bairro Grande Vitória, na zona Leste. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 24/2, e seguem até sexta, 28/2.

Os interessados devem fazer a inscrição presencial, das 9h às 17h, na casa de artes e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência do responsável e do aluno; declaração escolar e uma foto 3X4 do participante.

O diretor-presidente do Concultura, Tony Medeiros, ressalta a relevância de investir em projetos que impactam a juventude e fortalecem a cultura local.  “Iniciativas como o projeto ‘Quem Sabe Dança’ oferecem aos jovens um espaço de aprendizado, expressão e desenvolvimento. O apoio da gestão municipal reforça a valorização da arte e do crescimento pessoal da nossa juventude, proporcionando oportunidades e incentivando a transformação dos participantes por meio da dança”, afirmou.

A coordenadora do projeto, Ewellyn Gabrielle, destacou a importância do projeto “Quem Sabe Dança” na promoção do bem-estar e no fortalecimento da identidade dos participantes. “O projeto se torna um instrumento de valorização da vida, promoção à saúde e também fortalecimento da identidade de cada participante. Através das oficinas gratuitas de dança contemporânea, nós buscamos proporcionar aos jovens um ambiente seguro e inspirador, onde eles possam descobrir seu potencial”, comentou.

Para mais informações sobre as aulas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 98152-3347 ou pelo Instagram da casa de artes @projetoplanoperfeito.

O projeto “Quem Sabe Dança” foi um dos selecionados pelo Edital Macro de Chamamento Público n° 002/2024 – Dança, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (Pnab) de fomento à cultura, da Prefeitura de Manaus, realizado pelo Concultura, com o apoio do Ministério da Cultura (Minc) e do governo federal.

— — —

Texto – Clara Gonçalves/Concultura

Fotos – Divulgação/Concultura

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus atua na recuperação de drenagem da avenida Rodrigo Otávio para garantir segurança viária

1 de julho de 2025
Prefeitura de Manaus

Projeto transforma vidas de crianças e adolescentes com TEA na educação municipal de Manaus

1 de julho de 2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura inicia fase de assinatura de contratos do sistema de transporte complementar

1 de julho de 2025
Prefeitura de Manaus

Manaus Previdência inicia auditoria interna para fortalecer excelência e atendimento

1 de julho de 2025
Prefeitura de Manaus

Sine Manaus oferta 228 vagas de emprego nesta quarta-feira, 2/7

1 de julho de 2025
Prefeitura de Manaus

Novos radares entram em operação em Manaus com foco na educação e na redução de acidentes

1 de julho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual