Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Polícia Militar do Amazonas apreende quatro armas, 62 munições e prende quatro pessoas durante ação na zona leste

7 de junho de 2025
Compartilhar

Ação aconteceu no bairro Jorge Teixeira 4, e evitou ataque armado entre facções rivais

FOTO: Divulgação/PMAMA polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu quatro pessoas de 20, 22, 26 e 28 anos e apreendeu um grande quantidade de armas e munições, durante uma ação realizada na madrugada deste sábado (07/06), no bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus.

Por volta das 3h da madrugada, a equipe da PMAM recebeu uma denúncia, via linha direta, informando que na rua Arnica, na comunidade Valparaíso, integrantes de facções criminosas estariam se preparando para realizar um ataque contra um grupo rival.

Os policiais militares foram ao local e, ao chegarem, avistaram seis homens armados em motocicletas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas quatro deles foram capturados em flagrante.

Durante a abordagem, foram apreendidas quatro armas de fogo,sendo dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 9mm e uma pistola calibre .45; além de 62 munições de diversos calibres. Também foram recolhidas três motocicletas utilizadas pelos envolvidos, seis capacetes e dois aparelhos celulares.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP).

denúncia

A polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O post polícia Militar do Amazonas apreende quatro armas, 62 munições e prende quatro pessoas durante ação na zona leste apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Em Novo Remanso, Idam oferece capacitação em Boas Práticas Agrícolas da Cultura do Abacaxi

18 de agosto de 2025
Amazonas

Campanha ‘Faça a Conta. Use GNV’ que oferece até R$ 4 mil para motoristas entra em reta final

18 de agosto de 2025
Amazonas

Seinfra recupera ruas do sistema viário de Silves

18 de agosto de 2025
Amazonas

Semana do Folclore: Oficinas gratuitas no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e apresentações no Teatro da Instalação

18 de agosto de 2025
Amazonas

Governo Presente: Sejusc atende mais de 450 moradores do bairro Coroado

16 de agosto de 2025
Amazonas

Governo Presente: SES-AM realiza mais de 960 atendimentos de saúde no Coroado, neste sábado

16 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual