Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Limpa Crédito: Afeam intensifica ações de liquidação e renegociação em Itapiranga, Silves, Jutaí e Fonte Boa

18 de julho de 2025
Compartilhar

Clientes que se enquadram no programa terão a oportunidade de liquidar ou renegociar seus financiamentos contratados no período de 1999 a 2019

FOTOS: Zeca Leal/AfeamOs municípios de Itapiranga, Silves Jutaí e Fonte Boa receberão as ações do Programa Limpa Crédito, promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). As ações de operacionalização do Limpa Crédito iniciarão na segunda-feira (21/07) e seguirão até sexta-feira (25/07).

Os atendimentos serão realizados nas Unidade Locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário Florestal Sustentável do Amazonas (Idam). Os clientes que se enquadram no programa terão a oportunidade de liquidar ou renegociar seus financiamentos contratados no período de 1999 a 2019, no valor de até R$ 500 mil.

“O Programa Limpa Crédito da Afeam é voltado para liquidação de 100% de juros e multas e renegociação de 50% a 70%, com entrada facilitada. A iniciativa atende pessoas físicas e jurídicas de todos os segmentos da economia da capital e do interior, principalmente as operações na modalidade de microcrédito de até R$ 21 mil”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

O Programa Limpa Crédito foi implantado em abril deste ano e já percorreu diversos municípios como Parintins, Barreirinha, Nhamundá, Anamã, Anori, Beruri, Manacapuru e Rio Preto da Eva, conforme o cronograma de operacionalização da gerência de Cobrança e Acompanhamento (Gecob), da Afeam.

O Programa Limpa Crédito Afeam é regulamentado pela Lei Nº 7.401, de 7 de março de 2025, que autoriza a concessão de descontos na liquidação e renegociação das operações de financiamentos contratados com a Afeam e com o extinto Banco do Estado do Amazonas S.A (BEA). O programa é financiado com recursos do Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Social do Estado do Amazonas (FMPES).

Acesso

O acesso ao programa está sendo realizado pelo site da Afeam https://www.afeam.am.gov.br na aba (Limpa Crédito Afeam). Mais informações poderão ser obtidas pelo whatsapp 3655-3047 e pelo email: limpacreditoafeam@afeam.org.br.
O post Limpa Crédito: Afeam intensifica ações de liquidação e renegociação em Itapiranga, Silves, Jutaí e Fonte Boa apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Corpo de Dança do Amazonas leva a cultura Tikuna ao palco do Teatro Amazonas com espetáculo ‘TA – Sobre ser grande’

5 de agosto de 2025
Amazonas

Padaria Artesanal completa um ano de funcionamento e mais de mil alunos certificados

5 de agosto de 2025
Amazonas

Polícia Científica do Amazonas adere à campanha nacional de coleta de DNA para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas

5 de agosto de 2025
Amazonas

Livro que retrata história da Amazonas Band, uma das principais big bands brasileiras, é lançado nesta terça-feira

5 de agosto de 2025
Amazonas

Credenciamento na Subvenção Econômica da Juta e Malva encerra nesta quarta-feira

5 de agosto de 2025
Amazonas

Idam participa da 9ª Feira de Agronegócios da Nilton Lins com palestras e oficina

5 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual