Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Aadesam convoca candidatos classificados para o projeto Amazonas Mais

16 de outubro de 2024
Compartilhar

As pessoas terão até a próxima terça-feira (23/10) para comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da agência

FOTOS: Heron Ferreira / AadesamA Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) está convocando os classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS nº 003/202) para o primeiro chamamento do projeto Amazonas Mais. O projeto é uma parceria do Governo do Amazonas, por meio do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), com a Agência.

O chamamento é o momento do PSS em que os classificados passam pelo trâmite de entrega de documentação e assinatura de contrato, para então dar início às atividades no projeto.

Neste primeiro chamamento, 14 classificados estão sendo convocados e devem comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Aadesam, localizada a Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia), até a próxima terça-feira (22/10).

O PSS iniciou no mês de maio, com o lançamento do edital. Neste período, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados. Os candidatos para a vaga de Técnico Ambiental ainda passaram por uma prova discursiva de conhecimentos específicos.

“Entramos na fase final deste processo seletivo com o chamamento dos classificados. Também ficamos satisfeitos em poder cumprir o compromisso que fizemos no início desta gestão, de manter os processos seletivos com um bom andamento e a máxima transparência”, disse o presidente da Aadesam, Breno Penha.

O PSS nº 003/2024 dispõe sobre a seleção de profissionais para atuação no projeto Amazonas Mais, que visa ampliar o atendimento nos processos de licenciamento, controle e monitoramento ambiental, para atender as demandas oriundas do setor primário, infraestrutura pública e setor industrial Amazonas, visando reduzir o passivo de processos de licenciamento e monitoramento de atividades com potencial de impacto, objetivando o controle ambiental no Estado do Amazonas.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

SSP-AM atende mais de 1 mil pessoas com a emissão da Carteira de Identidade Nacional no município de Boca do Acre

30 de junho de 2025
Amazonas

Sine Amazonas divulga 277 vagas de emprego para esta terça-feira

30 de junho de 2025
Amazonas

Parintins 2025: ‘Água nas Torcidas’ da Cosama atendeu cerca de 600 mil pessoas durante o festival

30 de junho de 2025
Amazonas

Adaf adia obrigatoriedade de vacinação contra a raiva em Apuí

30 de junho de 2025
Amazonas

Festival de Parintins 2025: Mais de 10 mil pessoas visitaram os espaços com ações do Prosai

30 de junho de 2025
Amazonas

Junho Violeta: FUnATI no combate à violência contra a pessoa idosa

30 de junho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual