Atualização cadastral começa nesta terça-feira e segue até sexta-feira, em horário comercial, na sede da agência em Manaus
Foto: Divulgação / ADS
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) inicia nesta terça-feira (7/01) o recadastramento de feirantes e artesãos que atuam nas Feiras de Produtos Regionais em Manaus. A atualização do cadastro segue até sexta-feira (10/01), na sede da ADS, das 8h às 17h. A lista de documentos necessários está disponível no site: www.ads.am.gov.br.
Em 2025, serão realizadas cerca de 11 feiras, semanalmente, e cinco feiras extras em pontos estratégicos da capital. As feiras voltam a funcionar a partir de 14 de janeiro de 2025, depois do recesso de fim de ano.
Segundo a chefe do departamento de negócios agropecuários e pesqueiros da ADS, Loiana Brito, o recadastramento é fundamental para que os feirantes continuem efetuando suas vendas. “O recadastramento é necessário para que essas pessoas continuem a comercializar os seus produtos nas feiras da ADS. Os produtores rurais que atuam nas feiras também precisam se recadastrar para ter acesso a consultoria técnica, visando melhorias na produção”, destacou.
Foto: Divulgação / ADS
Balanço
Em 2024, cerca de 280 feirantes, entre produtores rurais e artesãos, participaram das feiras da ADS, movimentando cerca de R$ 17 milhões em vendas.
Recadastramento
O recadastramento será feito de forma presencial na sede da ADS na avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 1460 – Conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º andar – Bairro Japiim, no Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros.