Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

ADS promove cinco edições especiais da Feira de Produtos Regionais em Manaus

1 de abril de 2025
Compartilhar

A programação acontece nas sedes de secretarias estaduais, na área externa do Studio 5 e na zona rural

Foto: Divulgação/ADS

Os consumidores manauaras terão novas oportunidades para adquirir produtos regionais nesta primeira semana de abril. Ao todo, serão realizadas cinco edições da Feira de Produtos Regionais do Governo do Estado, promovidas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) receberá, pela primeira vez em 2025, nesta quarta-feira (02/04), uma edição especial da feira. O evento contará com 11 feirantes da agricultura familiar e da economia solidária, que estarão presentes na área externa da secretaria, localizada na avenida Urucará, nº 595 – Cachoeirinha, zona sul de Manaus, das 8h às 12h.

De acordo com o gerente de feiras da ADS, Diego Augusto, além das edições realizadas semanalmente, os feirantes credenciados terão a oportunidade de comercializar seus produtos em novos espaços por meio dessas edições especiais.

“abril já começou com diversas opções de feiras. Isso é positivo, pois conseguimos gerar emprego e renda para os nossos produtores, além de proporcionar aos consumidores uma maior variedade de produtos à disposição”, destacou.

Além das edições realizadas na área urbana de Manaus ao longo da semana, no domingo, os produtores do ramal do Ramal do 14, na estrada do Puraquequara, ramal do 14, promove mais uma feira especial, das 7h às 14h.

Foto: Divulgação/ADSEdições Especiais em Manaus

Terça-feiraFeira SeducRua Waldomiro Lustoza, 250 – Japiim IIDas 8h às 16h

Quarta-feiraStudio 5Rua Paranavaí, 3555 – Distrito Industrial IIDas 14h às 19h

Feira na SedectiAvenida Urucará, nº 595 – CachoeirinhaDas 8h às 12h

Quinta-feiraFeira SeadAvenida Constelação, 30, Conjunto Morada do Sol – AleixoDas 8h às 13h

DomingoFeira no Ramal do 14Estrada do Puraquequara, ramal do 14Das 7h às 14h
O post ADS promove cinco edições especiais da Feira de Produtos Regionais em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

SSP-AM e Ipem assinam Acordo de Cooperação Técnica do Sistema de Gestão da Qualidade

1 de julho de 2025
Amazonas

Ciama entrega a prefeitura do município de Silves o projeto arquitetônico do Mirante do Cristo

1 de julho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas recebe propostas para edital de apoio à realização de eventos científicos e tecnológicos no estado

1 de julho de 2025
Amazonas

Prato Cheio, da Seas, promove oficinas sobre higienização de alimentos e palestras sobre saúde e cidadania em julho

1 de julho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas entrega 60 mil alevinos para piscicultores de Iranduba

1 de julho de 2025
Amazonas

Secretaria de Educação abre edital para submissão de Procedimentos de Manifestação de Interesse

1 de julho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual