Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

Agendamento para castração de cães e gatos na sexta-feira, 1º/11

30 de outubro de 2024
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus informa que, nesta sexta-feira, 1º/11, tutores de cães e gatos podem buscar o serviço de agendamento para castração de seus animais no centro de convivência Prefeito José Fernandes, localizado na rua Barreirinha, no 14, no bairro São José Operário, zona Leste, a partir das 9h. O número de vagas para a realização da castração é limitado.

O procedimento será realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que é gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na unidade castramóvel que estará funcionando no centro de convivência do São José.

A Semsa reitera que não há necessidade de levar os animais para a marcação do procedimento, visto que no dia 1º de novembro, ocorrerá apenas o agendamento que dará acesso à cirurgia de castração.

“É importante que os tutores se atentem à necessidade de apresentar documento de identificação com foto. Outro ponto que deve ser reforçado é que a pessoa responsável pelo agendamento precisa estar presente no dia da castração”, salientou o diretor do CCZ, Rodrigo Araújo, que acrescentou que serão ofertadas duas vagas por pessoa, no máximo.

As cirurgias vão ser realizadas no período de 4 a 8/11, totalizando cinco dias de castração, sempre no período da manhã.

Dúvidas e orientações podem ser obtidas por meio do canal do CCZ, pelo número (92) 98842-8359 (WhatsApp).

— — —

Texto e fotos – Divulgação/Semsa

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual