Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

‘Amor em Canções’ une vozes e violões do Liceu de Artes em apresentação gratuita no Teatro da Instalação

9 de julho de 2025
Compartilhar

Espetáculo reúne alunos e professores em uma celebração à música como expressão de afetos, com clássicos da MPB e canções internacionais

FOTOS: Divulgação/Secretaria de Estado de Cultura e economia CriativaNesta quinta-feira (10/07), às 19h, o Teatro da Instalação, localizado no Centro de Manaus, receberá o concerto “Amor em Canções”, uma apresentação musical que une as vozes dos alunos de canto popular e os acordes da Camerata de Violões do Liceu de artes e Ofícios Claudio Santoro, unidade Sambódromo.

O Concerto “Amor em Canções” é uma realização do Liceu de artes e Ofícios Claudio Santoro, do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e economia criativa.

Com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo é promovido pelo Núcleo de Música do Liceu e propõe uma experiência sensível e envolvente para o público em geral. O repertório mescla clássicos da Música Popular Brasileira com canções internacionais, todas com arranjos vocais e instrumentais que exaltam o amor sob diferentes perspectivas, seja ele romântico, nostálgico, sereno ou apaixonado.

O concerto também é um tributo à música como linguagem universal dos afetos, proporcionando ao público uma noite marcada pela beleza das interpretações, pela qualidade técnica dos músicos e pela harmonia entre voz e instrumentos.

A direção geral do espetáculo é de Davi Nunes, com supervisão artística de Fabiano Cardoso e coordenação pedagógica de Suzana Bomfim e Wanusa Assef.

A apresentação contará com 50 minutos de duração e envolverá alunos e professores em um espetáculo construído com dedicação e sensibilidade artística. Além de violões e vozes, a montagem inclui piano, percussão e um cuidado técnico com iluminação, som e ambientação.
O post ‘Amor em Canções’ une vozes e violões do Liceu de artes em apresentação gratuita no Teatro da Instalação apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

RecuperaFone: Mais de 800 celulares aguardam pelos donos em mutirão da SSP-AM

28 de agosto de 2025
Amazonas

Agosto Lilás: FVS-RCP destaca aumento nas notificações e fortalecimento da rede de proteção às mulheres no Amazonas

28 de agosto de 2025
Amazonas

Prosamin+: Governo do Amazonas reassenta mais 26 famílias da comunidade da Sharp, na zona leste de Manaus

28 de agosto de 2025
Amazonas

Festival de Cirandas 2025: Rodovia AM-070 oferece trajeto curto e eficiente para turistas e a população durante o evento

28 de agosto de 2025
Amazonas

Cigás avança com obras do Gasoduto UTE Manaus 1 e adota medidas para minimizar impactos

28 de agosto de 2025
Amazonas

Festival de Ciranda de Manacapuru: Pela primeira vez, evento terá atração nacional e shows regionais

28 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual